quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aposto que és mágico

Vais-te embora antes de teres acabado o que tinhas a fazer e às vezes nem apareces! Não me avisas. Eu fico à espera, eu fico sempre à espera. Conforme o teu humor apareces e desapareces. É lindo o que me fazes. Vens, arrependes-te e voltas a sair. Não queres vir, não vens e ai de quem te questionar. E quem te queria ver? Vê e adora-te. Não te vê e detesta-te até já não te poder ver mais à frente. És complicado. Uma vez disseste que não tinhas medo de nada porque já tinhas visto o Inferno. Isso é mentira. Tens medo, toda a gente tem medo. No entanto afastas tudo e todos de ti. Não o admites. Eu também não. Nós não damos o braço a torcer. Nunca. Também não choramos à frente de ninguém. Nunca. E sabes o que é o pior de tudo? É que se não fosses assim eu não te acharia graça. É difícil eu achar graça a alguém mas acho-te graça a ti. És rude, doido, perturbado, imprevisível, magoas....e não consigo encontrar ninguém mais encantador que tu. sem saber bem como as coisas que mais odeio em ti são as mesmas que me fazem achar-te graça. Deve ser magia. Aposto que és mágico.